Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC)
(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
TROCAS:
Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio.
O custo do frete de envio do produto de volta à Marina Prataria é de nossa responsabilidade. Após a troca, o frete de volta fica por conta do cliente.
Assim que recebermos o pedido de troca, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.
Assim que aprovado, você receberá através do e-mail um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até de 30 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
COMO SOLICITAR?
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected], com as informações:
Nome completo
Número do pedido
Nome completo da peça ou do produto(s) a serem trocado(s).
Foto do produto em mãos
Motivo da troca ou devolução
DEVOLUÇÃO:
A devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não é possível gerar o código de postagem após os 7 dias, considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.
Nos contate via WhatsApp ou e-mail
(11) 99458-6665 / [email protected]
Com os seguintes dados:
- Número pedido
- Nome completo
- Peças a serem devolvidas
- Motivo da devolução
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhada do pedido impresso e todos os acessórios e/ou brindes.
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail para reembolso do valor pago.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação e o mesmo é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.